Dúvidas Frequentes

Nossa missão é ser agente integrador de soluções no relacionamento com os clientes, proporcionando satisfação e qualidade na prestação de serviços, visando a excelência em cada etapa de nossa consultoria.

  • Ambulatorial
  • Hospitalar
  • Ambulatorial + Hospitalar + Obstetrícia
  • Forma Individual
  • Coletivo por adesão
  • Coletivo empresarial

Não. Cobre todos os procedimentos exigidos no ROL de procedimentos da ANS.

Dependente da forma de contratação e regra de cada operadora.

Sim, após 6 meses de sua abertura.

Sim. CNPJ que não é MEI pode contratar planos de saúde a partir do primeiro dia de abertura.

É muito rápido ( 05 minutos ), mas para cotar precisamos coletar o perfil e necessidades de cada cliente.

Plano de saúde é ofertado por operadoras e seguradoras que possuem contratos com rede credenciada fixa para seus clientes usarem. O seguro saúde é uma possibilidade para o cliente usar e pagar de forma particular e solicitar reembolso de parte do valor.

Trata-se da pessoa jurídica que disponibiliza para venda e administra os planos privados de assistência à saúde.

É um contrato individual ou coletivo que garante a prestação de serviços médicos e odontológicos para assistência à saúde, por tempo indeterminado e sem teto máximo, conforme contratado pelo segurado ou empresa. Os planos de saúde no Brasil são regulamentados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Ser vinculado a uma empresa ou instituição, com ou sem seus respectivos grupos familiares.

Os planos coletivos por adesão são aqueles contratados por pessoas jurídicas, constituídos ou formatados para uma população que mantenha vínculo associativo com uma pessoa jurídica de caráter profissional, classista ou setorial. A adesão ao plano é espontânea e opcional. Podem ser incluídos como dependente cônjuge ou companheiro (a), filhos (as) e enteados (as) do segurado titular.

Como se sabe, a probabilidade de internações e longos tratamentos, cada vez mais caros, é bem maior em idosos. Com isso, sobem também as despesas, que impactam as mensalidades. Fonte: Plano de Saúde: O que Saber (FenaSaúde); p.11

Depende da área geográfica de abrangência do seu plano de saúde. Pode ser nacional, estadual, grupo de Estados, municipal ou grupo de municípios.

É o período compreendido entre o início de vigência do contrato e o início da cobertura contratada. Durante esse período, o segurado só tem direito ao atendimento nos casos de acidente pessoal, após 24 horas da vigência do contrato.

Solicitar Cotação

Plano Novo

Portabilidade